Procon-SP
Disponibilizamos abaixo links e telefones para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990. Leia e conheça os seus direitos.
| PROCON-SP (telefone 151): | | PROCON-SC (telefone 151): | PROCON-RJ (telefone 151): |
O QUE É ?
O Código de Defesa do Consumidor é uma lei abrangente que trata das relações de consumo em todas as esferas: civil, definindo as responsabilidades e os mecanismos para a reparação de danos causados; administrativa, definindo os mecanismos para o poder público atuar nas relações de consumo; e penal, estabelecendo novos tipos de crimes e as punições para os mesmos.
Confira a íntegra da lei que trata das relações de consumo em todas as esferas: civil, administrativa e penal
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990
CAPÍTULO I
Disposições Gerais
CAPÍTULO II
Da Política Nacional de Relações de Consumo
CAPÍTULO III
Dos Direitos Básicos do Consumidor
CAPÍTULO IV
Da Qualidade de Produtos e Serviços, da Prevenção e da Reparação dos Danos
CAPÍTULO V
Das Práticas Comerciais
CAPÍTULO VI
Da Proteção Contratual
CAPÍTULO VII
Das Sanções Administrativas
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações acesse o nosso contato através do e-mail lojaambrasil@gmail.com ou me chama no Whatsapp (11) 97719-6510.
Obrigado em nos escolher e volte sempre!
VOLTAR AO TOPO DA PÁGINA
| PROCON-SP (telefone 151): | | PROCON-SC (telefone 151): | PROCON-RJ (telefone 151): |
O QUE É ?
O Código de Defesa do Consumidor é uma lei abrangente que trata das relações de consumo em todas as esferas: civil, definindo as responsabilidades e os mecanismos para a reparação de danos causados; administrativa, definindo os mecanismos para o poder público atuar nas relações de consumo; e penal, estabelecendo novos tipos de crimes e as punições para os mesmos.
Confira a íntegra da lei que trata das relações de consumo em todas as esferas: civil, administrativa e penal
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990
CAPÍTULO I
Disposições Gerais
CAPÍTULO II
Da Política Nacional de Relações de Consumo
CAPÍTULO III
Dos Direitos Básicos do Consumidor
CAPÍTULO IV
Da Qualidade de Produtos e Serviços, da Prevenção e da Reparação dos Danos
CAPÍTULO V
Das Práticas Comerciais
CAPÍTULO VI
Da Proteção Contratual
CAPÍTULO VII
Das Sanções Administrativas
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações acesse o nosso contato através do e-mail lojaambrasil@gmail.com ou me chama no Whatsapp (11) 97719-6510.
Obrigado em nos escolher e volte sempre!
VOLTAR AO TOPO DA PÁGINA
- ✸ CORPO & BANHO (11)
- ✸ CABELOS
- ✸ Dia das Mães
- ✸ HOMEM
- ✸ KITS PRESENTES
- ✸ Moda Casa
- ✸ Moda Feminina
- ✸ Moda Infantil
- ✸ PERFUMARIA
- ✸ Plano Negócio 2.0
- ✸ PRESENTES
- ✸ Promoções & Ofertas
- ✸ ROSTO (03)
- ✸ SAÚDE E BEM-ESTAR
- Casa|Homecare (01)
- Infantil
- Lançamentos
- Página Inicial
- Pagamento
- Procon-SP
- Parceiros
- Promoções
- Revistas & Ciclos
- Segurança
- Sobre Nós
- Segurança
- Troca & Devoluções
- Videos
- Notícias
- Nota Fiscal
- Mapa do Site
- Marcas
- Frete & Envios
- Dúvidas ?
- Dicas de Uso
- Como Comprar
- Curta o Blog
- Compre no WhatsApp
- Cartão Fidelidade
- Sugestões
- Depoimentos
- Rastrear Pedidos
- ffff
- Cupom de Desconto