Dúvidas ?

CONFIRA AS DÚVIDAS MAIS FREQUENTES DOS CLIENTE. ATENÇÃO! SE POSSíVEL LEIAM POR COMPLETO.

A loja AM|BRASIL possui loja física?

Nossa localização fica na zona leste em São Paulo, portanto trabalhamos exclusivamente pela loja virtual.Todavia nosso projeto é futuramente abrir uma loja Física.
Caso tenha alguma dúvida em realizar suas compras leia mais em como comprar, e tire suas dúvidas sobre os produtos!

É seguro comprar neste site?

Sim. É 100% seguro, pois nosso site tem todos os requisitos dos sites mais seguros do mercado. Temos um compromisso importante que é o atendimento pós venda para passar todas as informações possíveis pelos mais diversos meios de comunicação tanto por e-mail,Skype e telefones. Temos como nossa plataforma o site da loja2.com.br testada e aprovada pelo McAfee Secure SiteAdvisor. Saiba + ... continue lendo

Posso confiar?

Sempre que resolvemos comprar na Internet, vem aquela dúvida: "E se eu comprar e nunca receber?"
Essa dúvida é super saudável,e deve existir, mais abaixo informamos motivos pelos quais você pode ficar tranquilo ao comprar na nossa Loja.
Temos um histórico de vendas exemplar desde que a loja foi aberta, fazendo clientes em todo o Brasil satisfeitos.
Além disso, respondemos prontamente qualquer dúvida que o cliente possa ter através do nosso e-mail e do Menu Contato, procurando sempre melhor atender cada um individualmente.
Assim que postamos sua mercadoria, enviamos o código de rastreamento dos correios para todos os clientes.
Para que o cliente possa acompanhar o pacote até o momento da entrega.

O que é garantia de entrega?

Após a compra de seus produtos,seu dinheiro fica protegido até o recebimento do seu pedido pelo PagSeguro ou PayPal ou seja, você tem até 14 dias para contestar caso o produto não seja entregue. Sugiro que assista os vídeos logo abaixo.


Vocês verificam os produtos antes do envio?

Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado. Mas caso você receba o produto diferente ou com algum defeito, entre em contato conosco que trocamos o produto em questão. Basta Colocar o motivo, ex: Troca. E explicar o motivo.

Os produtos são originais?

Comercializamos somente PRODUTOS ORIGINAIS, com NOTA FISCAL e GARANTIA OFICIAL do fabricante, distribuidor ou representante autorizado. As páginas de informações dos produtos têm o site e o telefone do fabricante ou fornecedor. Você pode verificar as informações sobre garantia e fornecimento autorizado diretamente.

Porque vocês vendem barato?

Somos uma loja virtual e-commerce adquirimos diretamente do atacadista e compramos em quantidade por isso conseguimos sempre o melhor preço.
O nosso diferencial é este o preço baixo e principalmente a entrega rápida.

Vocês têm mais produtos além dos que estão no site?

Não, todos os produtos que temos em estoque estão no site. Caso queira fazer um pedidos de produtos que não estejam em nosso site. Por favor, nos mande um email com as descrições do produto tais como modelos, cor, tamanhos e referência, ou seja, o mais detalhado e trabalharemos para na medida do possíveis para que o mesmo esteja à pronta entrega em nosso estoque.

Pode acontecer de não ter mais o produto que escolhi e fiz o pagamento?

Sim; pode acontecer de acabar algum item de seu pedido. Pois somente após a confirmação de pagamento é que o pedido é separado e enviado. E por vendermos em quantidade pode acontecer de acabar sem prévio aviso.Mas fique tranquilo você escolhe outro ou o seu pedido é cancelado e seu dinheiro devolvido.

Como faço para encontrar um produto que não está disponível na loja online AM Brasil?

Oferecemos os mais recentes produtos de varias marcas, porém não conseguimos vender todos os produtos existentes. Se preferir, faça seu pedido do produto pelo nosso Contato e mande o nome do produto, referência,fotos e estaremos providenciando o mais breve possível.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (número de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios. Saiba mais em Rastrear Pedidos.

Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 08h às 18h e aos Sábado das 09h ás 14h. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não têm este agendamento.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.

Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, mas para compras que seja para outro endereço de destino apenas se o pagamento for por depósito/ transferências bancária. Compras feitas por cartão de credito utilizando PagSeguro, Mercado Pago ou PayPal , apenas para o endereço do titular da conta.

Se o endereço estiver Errado ou Incompleto?

A devolução de mercadoria por endereço errado ou incompleto; caso isso ocorra, pois é de inteira responsabilidade do cliente que esta comprando uma vez que é você que sabe o seu endereço completo para o recebimento da mercadoria. Você terá que pagar uma nova taxa de envio para estarmos te enviando o seu pedido novamente ou seu pedido ficara parado aqui na loja até o pagamento da mesma e caso queira a devolução do dinheiro será feita mais sem o valor do frete, devolvendo somente o valor das mercadorias.

Observação: Caso a embalagem apresente sinais de violação, recuse o recebimento e nos comunique imediatamente através de nosso contato.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Eventualmente poderá ocorrer descumprimento do prazo estipulado para a entrega, sem que isso cause qualquer ônus à AM BRASIL,isto é, quando ocorrerem motivos de força maior,como enchentes,catástrofes naturais,acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a entrega do pedido.

Lembramos que todos os produtos no site é foto do próprio produto tirado assim que chega em nossa loja, fazemos isso para poderem ver que os produtos são de qualidade e para você estar adquirindo aquele produto que viu e não como a maioria fazem por ai para enganar você como pegar foto já pronta na internet muitas vezes de produtos originais e colocar para vender e quando recebe é outro produto.

Quais os Prazos e Formas de envios?

Para saber as formas de envio e prazos de entrega ...continue lendo

Quais Formas de pagamentos a loja AM Brasil aceita?
Aceitamos todas as formas de pagamento para saber mais ...continue lendo

Posso parcelar minhas compras?

Aceitamos pagamento em até 12x, sendo até 3x sem júros.

Como faço para receber novidades, promoções e descontos da loja online AM Brasil?

Para receber nossas promoções e ficar antenado nas novidades e lançamentos, acesse a área Cadastre newsletter do nosso site, na área superior da página. Adicione seu nome e endereço de e-mail e pronto! Já estará cadastrados na lista de e-mails da loja para recebimento de nossas ações.

Onde saber informações sobre, ofertas, códigos promocionais e cupons de descontos?

Você encontra todas estas informações atualizadas da Loja online AM Brasil na página de ...continue lendo

Como fico sabendo as trocas, devoluções e garantia?

Para saber sobre trocas e devoluções de nossos produtos ...continue lendo

ASSISTA OS VÍDEOS ABAIXO:


Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações acesse o nosso contato através do e-mail lojaambrasil@gmail.com ou telefone (11) 97719-6510.

Obrigado em nos escolher e volte sempre!


VOLTAR AO TOPO DA PÁGINA